[firebase-br] Travar o banco de dados

Diego Garcia drgarcia1986 em gmail.com
Sáb Jul 24 17:44:11 -03 2010

tente usar o gfix

gfix -shut single -force 0 banco

isso faz com que o banco derrube todos os usuários ativos e só permita a
próxima conexão, assim vc garante que só um usuários vai estar logado no
sistema. para voltar ao normal use o comando:

gfix -online banco

para saber quantos usuários estão conectados no banco, eu tenho uma unit em
delphi que faz isso, mas não estou com ela aqui, só vou estar com ela na
segunda... mas isso você acha fácil...

*Diego Garcia*