[firebase-br] Instabilidade do Firebird 1.5

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sex Jul 23 18:05:00 -03 2010

Olá Tosi,

Boa tarde. Eu verifiquei o kernel da distribuição do Linux que estou usando como servidor de banco de dados. Veja o resultado que obtive

Linux servFB 2.6.32.14-127.fc12.i686.PAE #1 SMP Fri May 28 04:47:04 UTC 2010 i686 i686 i386 GNU/Linux

Como posso saber se esse kernel é adequado?

C Henrique M Corbo

Em 11/05/2010 20:12, Douglas Tosi < douglasht em gmail.com > escreveu:
2010/5/11 C Henrique M Corbo :
> Eu acessei o logo do firebird e vi vários erros que correram o dia inteiro, conforme podem ver abaixo:

- Verifique se a memória está adequada. É fácil com Classic estourar a
memória física.
- Aumente o número LockSemCount no firebird.conf para 64 ou 128.
Verifique se o seu kernel aceita essa quantidade de mutexes.
- Aumente o número LockHashSlots para 1001 ou 2039.

hth,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com