[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

leonardo klestadt luz klestadt88 em gmail.com
Sex Jul 23 00:15:34 -03 2010

olá pessoal. quero fazer uma tela splash e tenho o seguinte código abaixo
**
**
*FrmSplash.Show; //*exibe a tela FrmSplash
*FrmSplash.Refresh; // *dá um refresh na tela
*Sleep(2000); // *(aguarda 02 segundos) – inclua a  unit *SysUtils* na
cláusula *Uses*.
*FrmSplash.Release; // *Elimina a tela da memória
*FrmSplash := nil; *// anula a referência ao ponteiro do objeto

mas quado compilo dá este erro
"missing operator or semicolon = operador ausente ou ponto e vírgula"

será q alguém pode m ajudar???

desde já agradeço.