[firebase-br] Servidor fica lento durante gbak

Pablo Farias developer em marketingrapido.com.br
Qui Jul 22 17:55:23 -03 2010

  Testei o fb no win xp win vista e win 7 ambos nao ficou legal, tanto
em desempenho normal quanto o backup.

Troquei o SO para linux ubuntu 8 e pronto resolvi um problema que estava
tendo com uma base de 5gb

Pablo Farias
Market Sistemas
Fone (81)3685.1562