[firebase-br] Servidor fica lento durante gbak

Rodrigo Aparecido Cardoso rcardoso em datasystemnet.com.br
Qui Jul 22 17:38:17 -03 2010

Estive lá tbm e foi por isso que estou usando agora o -service no gbak...
O problema é que fiz um teste com um hardware aqui na empresa e com FB
2.1 e fica lento o servidor do mesmo jeito...
O problema maior não é o tempo que leva pra fazer o backup e sim a
lerdeza que ele deixa o servidor...

Att.

Rodrigo Cardoso