[firebase-br] Pegar Versao do Firebird

Qui Jul 22 12:19:56 -03 2010

uai n entendi pq no meu modo de ver tanto servidor como client tem que ter a
mesma versão, e quanto a saber é so é so colocar uma query no form principal
pra por exemplo no caption on em qq label pegar o valor do retorno, espero
ter ajudado, lembrando que essa query so funciona em fb de 2.1 pra frente