[firebase-br] FB 1.5 - View com Stored Procedure

Ederson R. F. Lima ed.rodrigo em gmail.com
Qui Jul 22 11:54:26 -03 2010

Eu posso estar errado, me corrijam se eu estiver, mas eu acho que você pode
usar JOIN em uma view. Apenas UNION. Dê uma olhada nos artigos do FireBase.

Até mais.

- Éderson R. F. Lima
-- Engenharia da Computação / 9º Termo
--- Araçatuba/SP