[firebase-br] Tamanho de uma string

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qui Jul 22 11:06:16 -03 2010

Gustavo, aproveitando o gancho... realmente cara eu nunca utilizei UDF,
pois é muito complicado para você poder fazer atualização do BD quando é
lançada novas versões. Hoje todos os meus aplicativos migro para a nova
versão sem nenhuma dor de cabeça, apenas com um backup/restore e pronto.

No FB 2.1 foram implementadas muitas funcionalidades presentes em UDFs
diversas.

--
[]'s,

Hélio Oliveira