[firebase-br] Extrair apenas numero de um string

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Jul 21 18:52:34 -03 2010

O 1.5 não possui nativamente algumas das funções utilizadas, que surgiram
apenas a partir do 2.1
Porém, se não me engano, todas as funções estão disponíveis na UDF que
acompanha a instalação, faltando somente declara-las no BD.
Dê uma pesquisada sobre isso.
Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti