[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Jul 21 15:32:03 -03 2010

Pessoal,
Estou o log do Firebird e tenho muitas linhas com o seguinte erro:

INET/inet_error: read errno = 10054

Vi que isso esta relacionado a rede, o meu problema pode estar relacionado
ha isso?

Em 21 de julho de 2010 15:12, Andrelino Silva <andrelyno em gmail.com>escreveu:

> Debian e Ubuntu server são execelentes!
>
> Qualquer um dos dois vai ficar bem servido
>
> Você até dar uma olhadinha no nosso amigo Google sobre o assunto. Veja  no
> link abaixo
> *Pesquisado no google<
> http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=%22debian+ou+ubuntu+server%22&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=9ad2e825f4fd000d
> >
> *
>

> Att.

> [...]

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza