[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Jul 21 14:34:14 -03 2010

Hum... eu ainda apostaria nas tuas transações.... experimente dar um comit
ao fim de cada select, insert, update e delete.

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br
 * http://www.edmafer.com.br