[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Jul 21 13:50:52 -03 2010

Bruno,

No caso sim o servidor é dedicado, tenho nele o Windows 2003 server e o
banco rodando, mais nada.

Voce perguntou sobre como esta o cache dos processos, o que eu devo fazer
para te passar esta informacao? Dei uma vasculhada aqui e vi que tem  alguns
tipos de configuracao do cache, no meu caso qual seria a mais indicada?