[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Jul 21 13:35:47 -03 2010

Carlos,

No caso estou usando DbExpress da nova versao do Delphi que tem suporte para
o Firebird.

Um detalhe que nao mencionei é que nao é realizado commit nos selects, isso
pode trazer o problema relatado?

Obrigado!!

Em 21 de julho de 2010 13:30, Brunno Bettini <brunnobb em gmail.com> escreveu:

> Nossa... é muito uso de CPU para apenas operações simples...
> O servidor é dedicado?
> Como está o cache dos seus processos?
> Caso essa monitoração de Transações esteja indicando
> muitas simultâneas (20 mil ou + )pode ser que seu sistema
> esteja executando muitos sweeps...
>
> nesse caso controle as transações do seu sistema e desabilite o sweep
> automático pelo gfix..

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza