[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Jul 21 12:36:16 -03 2010

Armando,

Ja sim mas ai fica mais critimo mesmo.
O sistema todo trava geral.

Obrigado pela atencao.

Em 21 de julho de 2010 12:27, Armando Boza Gonçalves <armando.boza em gmail.com
> escreveu:

> Ja tentou usar o SuperServer em vez do Classic?
>
> Como não são muitas conexões acho que resolve.
>
> Att
>
> --
> Armando Boza Gonçalves
> X-Software Desenvolvimento
> Site.: www.xsoftwaredesenvolvimento.com.br
> Email: armando.boza em gmail.com
> Msn..: armandoboza em hotmail.com
> Skype: armando.boza
> (43)8409-9735
>

> Em 21/07/2010 12:11, Marcelo Moreira escreveu:
>
> Pessoal,

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza