[firebase-br] JOIN x LEFT JOIN

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qua Jul 21 10:19:09 -03 2010

Só para deixar claro a dúvida e que deve ser realmente algo interno do
FB é que as tabelas tem o mesmo número de registros, ou seja não existe
um registro da tabela 1 que não contenha um registro na tabela 2, o SQL
seria apenas uma junção das duas tabelas, se as duas tabelas cada uma
tem 100 registros entao com join o FB le 100 registros porem com LEFT o
numero de leitura da tabela1 é maior e com isso o tempo...