[firebase-br] Instalação do Firebird

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Jul 21 09:57:23 -03 2010

Olhe no seu script do inno setup, provavelmente você irá encontrar os
arquivos do Firebird lá, e eles sendo colocados na pasta do sistema.

Para que você consiga ter o Firebird no painel de controle do windows, você
terá de fazer um instalador separado (ou se vocês não precisam personalizar
a instalação recomendo usar o do site do firebird). Para chamar a instalação
do firebird junto com o da sua aplicação basta você adicionar o instalador
do firebird no seu script do inno setup e mandar executar.

E pronto!

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br