[firebase-br] RES: "attempted update of read-only column"

Brayan dos Santos brayan.gremista em gmail.com
Qua Jul 21 09:22:36 -03 2010

e no caso do SELECTSQL?

nas instruçoes de UPDATE, INSERT e DELETE não tenho nada calculado e nem
concatenado, em alguns casos eu tenho campos concatenados, mas só no REFRESH
e no SELECT.