[firebase-br] Instalação do Firebird

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Jul 21 09:12:52 -03 2010

Você pode enviar ao instalador do Firebird (aquele que tu baixa no site
deles) parametros na chamada de execução para que ele não fique fazendo
perguntas... e se desejar até para não mostrar nada...

Chame ele pelo prompt passando como parametro /? e desta forma tu verá as
opções.

Agora.... quanto aos sistemas que já foram instalados... a remoção terá de
ser manual... use o instsvc que está no diretório BIN dentro do diretório de
instalação do firebird para remover ele. (chame o instsvc pelo prompt com o
parametro /? para tu ver as opções)

Após isto faça a instalação da nova versão.

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br
 * http://www.edmafer.com.br