[firebase-br] Firebird no Windows 2008

Edson Marco edmafer em gmail.com
Ter Jul 20 08:21:44 -03 2010

Sim funciona... tenho um aqui funcionando...

Mas o 1.5 (não sei se é por causa do 2008, ou dele mesmo) quando
sobrecarregado (muitas aplicações buscando seu lugar ao sol) cai. E nos logs
do firebird somente é retornado:

C:\Program Files (x86)\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbserver.exe: terminated
abnormally (4294967295)

On Tue, Jul 20, 2010 at 8:15 AM, Danilo Sassaroli <danilosassaroli em gmail.com

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br
 * http://www.edmafer.com.br