[firebase-br] set term???

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Seg Jul 19 16:22:02 -03 2010

No InterBase acho que a partir da versão 7.0 pode-se dizer byebye ao
set term, http://www.gvsnet.nl/Interbase/v70/ReleaseNotes.pdf sessão
New Keywords
 não é obrigado a usar mais se não quizer o parser novo dele é
inteligente o suficioente para saber o inicio e o fim de uma
instrução. É mantido somente para manter a compatibilidade com scripts
antigos.

Eu não sei se o mesmo vale para o Firebird não me lembro, corrijam me
se eu estiver errado. O time Firebird mexeu muito no parser SQL pro
melhor também, talvêz muita gente esteja ainda usando Set Term
desnecessariamente sem saber.

Marcelo Fortes.