[firebase-br] 7º FDD

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Jul 19 09:35:31 -03 2010

Opa, bom dia!

Vou aproveitar o gancho do colega e externar minha opinião!

Parabens Carlos e todos os participantes! excelente evento e como
algumas pessoas já citaram antes - muito bem organizado.

Com relação as palestras que assisti todas foram excelentes, destaque
para: (Implementando Log nos BDs) parabens Carlos - muito + muito boa
palestra! e (Controle de Versões com Subversion) parabens Erick Sassé
(cara você é show) - apesar de alguém poder dizer que a palestra não
tinha nada haver com banco de dados eu apenas complemento o já dito pelo
palestrante no inicio da mesma - apesar de ser um evento de banco de
dados, controle de versão tem tudo haver com programação e é isso aí. Eu
já usava a ferramenta SVN e com a palestra pude aprender muitas coisas
que não fazia uso por justamente desconhecer.

FDD 2011 estarei aí novamente!!!!!

--
[]'s,

Hélio Oliveira