[firebase-br] RES: não consigo conectar no servidor firebird

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Sáb Jul 17 11:19:37 -03 2010

Desabilte o firewall do servidor de banco de dados de preferencia para
fazer o teste se for windows em painel de controle.
Caso nao resolva verifique se consegue alterar a senha do firebird ai vc
vai ver se o firebird subiu certo ou nao.

Ok