[firebase-br] não consigo conectar no servidor firebird

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Sex Jul 16 11:05:33 -03 2010

Neste sentindo, o avast ja me deu varias dores de cabecas em N situacoes, de
bloquear portas virtuais a portas fisicas , no caso, a COM1 =P

Em 16 de julho de 2010 10:57, Magno System <magnosysteminformatica em gmail.com