[firebase-br] não consigo conectar no servidor firebird

Sex Jul 16 09:52:53 -03 2010

bom dia a todos estou com um pequeno problema pois tenho um cliente e esse
cliente mandou fazerem uma serie de restrições em suas máquinas e acho que
foi restringido alguma coisa relativa a rede pois o programa não conecta
pelo ibexpert tbm n conecta e da esse erro

Attempting to connect to:
192.168.1.30:c\Admin\Dados\ADMINBD.FDB

Connecting... Failed!
Connection not established.
connection rejected by remote interface.

Attempting to connect to services manager... Failed!
Connection not established.
connection rejected by remote interface.

Disconnecting from database... Passed!
confesso que ja não sei mais onde procurrar o erro poderiam me ajudar