[firebase-br] IBO x FB 2.5

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qui Jul 15 11:02:10 -03 2010

Bom dia Pablo!

Apesar da pergunta ser direcionada ao Cantu, permita-me.

O Firebird 2.1 já tem versão instável e em produção já algum tempo.
O Firebird 2.5 anda não lançou a versão final, apenas RC - logo não é
muito aconselhavel colocar o mesmo em produção.

Eu já estou testando o Firebird 2.5 em uma aplicação que ainda esta em
desenvolvimento, a mesma só será colocada em produção em janeiro de 2011
e se até lá não sair a versão final do 2.5 irei de 2.1. Agora realmente
o 2.5 está bem mais rapido que o 2.1

--
[]'s,

Hélio Oliveira