[firebase-br] Firebird Compact Edittion

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Qua Jul 14 22:18:42 -03 2010

Grande Moacir,

Claro que ajudou. Vou estudar solução, pois até o onde eu vi, que me atende sim. Na verdade, eu prefiria que o firebird tivesse essa opção de uso, mas enfim, vou aguardar as próximas versões.

Um forte abraço e sucesso para ti também.

C Henrique M Corbo