[firebase-br] Final do arquivo alcançado

Andrelino Silva andrelyno em gmail.com
Qua Jul 14 19:40:42 -03 2010

Situação complicada...
Dependendo do tamanho do arquivo é quase que impossivel recuperar 100% dos
dados.

O que pode ser feito é voce tentar desemontar o banco em arquivos contendo
tabelas  e ir tentando recuperar/reparar os dados

É muito trabalhoso, mas é uma alternativa. SE vc tentar recuperar o banco
todo, talvez nao consiga identificar uma possivel solução para o erro. Mas,
se vc desmonta o banco em arquivos de tabelas, pode ser que o erro esteja em
apenas algumas tabelas do banco.

Foi só uma dica, se alguem tiver uma dica melhor, sinta-se a vontade.

Boa sorte!

Em 14 de julho de 2010 15:04, Leonardo - Infoles Software Development <
leonardo em infoles.com.br> escreveu:

> Senhores, boa tarde.
> Estou com um problema IMENSO em 2 clientes:
> Queda de energia em servidores corrompeu banco de dados:
> Agora me apresenta o erro Fim de arquivo alcançado.
>
> Alguem pode me auxiliar?
>
> Obrigado desde já e no aguardo!
>

> Atenciosamente,
>
> ________________________________
>

> Leonardo N. Martins
> Programador
> *Pabx 0800 774 6090
> * leonardo em infoles.com.br
> WebSite: www.infoles.com.br

> [...]

►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.

Att.