[firebase-br] Problema instsvc

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Qua Jul 14 17:37:06 -03 2010

Valeu pela dica prezado colega.

at.

C Henrique M Corbo

Em 14/07/2010 16:49, Forrest® < fernando.bg em gmail.com > escreveu:
No dia 14/07/2010  às 16:40:30 catando milho no teclado Forrest®  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> Pessoal seguinte pode desconsiderar a mensagem consegui criar o serviço e startar o serviço de
> ambos.
> Para ficar registrado caso alguém passe pela mesmo minha ultima tentatativa e a que deu certo foi
> parar totalmente os serviços de firewall através das ferramentas administrativas. Depois entrei na
> pasta do FB 1.5 e FB 2.1 e coloquei o instsvc para executar como administrador e coloquei
> permissão total a ele. Executei os comandos não ocorreu o erro e também não retornou as mensagens
> [...]

Pessoal seguinte depois de penar bastante postei aqui para conseguir ajuda mas consegui resolver.
Logo após o Hélio Oliveira viu a postagem e me chamou no msn e deu uma dica mais simples fui testar
de deu certo, matou a pau. É só executar o prompt de comando como administrador e funciona
corretamente. Valeu Hélio pela dica.

" As únicas pessoas realmente felizes são as mulheres casadas e os homens solteiros ! ! ! "

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107