[firebase-br] Problema instsvc

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Jul 14 16:19:19 -03 2010

Boa tarde pessoal

Estou com o seguinte problema, preciso deixar rodando duas versões do FB a 1.5 e a 2.1, através do
artigo que tem no site firebase já consegui fazer isso diversas vezes mas nessa maquina específica
não estou conseguinto o cenário é o seguinte. Windows 7 Ultimate, Firebird 1.5 e 2.1 instalados.
Editei o arquivo firebird.conf para alterar a porta de cada um tudo certo.
Mas quando vou usar o instsvc para criar os serviços e startar está me retornando o seguinte erro.

Error occurred during " OpenSCManager ".
Acesso negado.

Já troquei as permissões da pasta firebird, já desabilitei o firewall, já fiz tudo que eu poderia
tentar, alguém já passou por isso? Qualquer comando com o instsvc retorna esse erro.