[firebase-br] RES: Firebird Compact Edittion

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Qua Jul 14 15:35:07 -03 2010

Olá Jose Aparecido,

SQL Compact Edittion é uma versão do Ms SQL Server para rodar em aplicativos móveis. Recebi informações aqui na lista que servidor Embedded do Firebird roda no Windows Mobile. Eu já usei em aplicação que roda em DVD, mas nunca testei no Windows Mobile. Será que funciona?

C Henrique M Corbo