[firebase-br] Como identificar um registro de maneira unica?

Saulo Nunes saulo em paralink.com.br
Qua Jul 14 00:48:33 -03 2010

oi Felix,

no seu caso eu usaria uma LETRA para identificar a loja individualmente e
particularmente prefiro trabalhar com string em vez de dobule que seria o
formato q vc utilizaria,
ex:

Letra + generator

A1 para loja A