[firebase-br] RES: Query Lenta

Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Jul 9 18:29:36 -03 2010

Pelo que eu saiba, apenas uma única conexão é permitida, o resto é igual.
Me corrijam se eu estiver errado.

Zottis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Developer Marketing Rapido
Enviada em: sexta-feira, 9 de julho de 2010 16:08
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Query Lenta

Amigos,
na verdade nao tinha nem mesmo indices, por isso do problema de lentidao.

Aproveitando a mensagem, quais as dificuldades que eu posso encontrar em
migrar a aplicação que foi desenvolvida encima do FB CS para Embenbed ?

Pablo Farias
Analista de Sistemas
developer em marketingrapido.com.br