[firebase-br] Query Lenta

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Sex Jul 9 13:56:04 -03 2010

Olá Pablo,

Crie um índice no campo onde há menor variação de valores, se não
existir (ex. campo grupo ou statusemail), assim ele vai começar a filtragem
por este índice e a consulta pode ser mais rápida. e um filtro em apenas 2
campos num conjunto de 5 milhoes de registros pode não ser seu amigo na hora
da consulta.