[firebase-br] Processador a 100%

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Jul 8 19:12:21 -03 2010

Na minha experiência, na grande maioria das vezes eram queries mal
construídas, principalmente por falta de planejamento de índice.

Obtenha informações sobre o Sinática e monitore as operações no seu BD
com ele. Você vai se surpreender com coisas que você nunca tinha percebido.

Eduardo