[firebase-br] Problema com FireBird Ajuda urgente

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Qui Jul 8 19:01:34 -03 2010

sempre que eu tento conectar no meu banco de dados

apareceu o seguinte erro

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
database file appears corrupt (O:\SGP\00\SYSFDB.FDB).
wrong page type.
page 512 is of wrong type (expected 5, found 0).

alguem sabe como eu faço para corrigir esse problema, porque eu naum tenho
backup do banco

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander