[firebase-br] Generator

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Qui Jul 8 12:47:54 -03 2010

Sim, eu sei q qdo cria fica ativa, achei q o script era de uma ja
criada a tempos q poderia estar desativada, mas se funciona via bd e
nao funciona via aplicacao, talvez devesse postar pelo menos uma parte
da mesma para podermos ajudar.

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros
Gerente de Manutenção de Sistemas