[firebase-br] Ajuda em backup/restore

Qui Jul 8 11:53:48 -03 2010

Basta usar o gbak.exe do FB 1.5 para fazer o backup.

[]s
Carlos H. Cantu

r> Ola pessoal alteuem pode me ajudar ,

r> Eu tenho um servidor com versao LI-V2.1.1.17910 Firebird 2.1 e preciso
r> fazer um backup para abrir ele em uma versa do Firebird  version
r> LI-V1.5.1.4481 Firebird 1.5

r> Tem alguma comando no backup do firebird 2.1 que gere uma versão de back
r> para ler no 1.5 ?

r> Grato

r> Renato
r> renato em vertice.ind.br
r> Tel./Fax. 55-11-5522-9978
r> Controle da Concorrência - Ltda
r> Vértice - Ind. e Com. de Equip. Eletrônicos Ltda
r> Vértice - Tecnologia, Engenharia e Consultoria - Ltda

r> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
r> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
r> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
r> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa