[firebase-br] Ajuda em backup/restore

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jul 8 11:32:20 -03 2010

No dia 08/07/2010  às 11:16:39 catando milho no teclado renato  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> Ola pessoal alteuem pode me ajudar ,
>
> Eu tenho um servidor com versao LI-V2.1.1.17910 Firebird 2.1 e preciso
> fazer um backup para abrir ele em uma versa do Firebird  version
> LI-V1.5.1.4481 Firebird 1.5
>
> Tem alguma comando no backup do firebird 2.1 que gere uma versão de back
> para ler no 1.5 ?

Bom dia Renato

Meio estranho fazer um downgrade na versão não é? Qual o motivo para isso, e se o software utiliza
recursos específicos do FB 2.1 você terá problemas. Bom mas de qualquer forma acho que a maneira
melhor de fazer isso seria extraindo os metadatas do BD recriar ele na versão 1.5 e depois fazer um
pump dos dados.

" As únicas pessoas realmente felizes são as mulheres casadas e os homens solteiros ! ! ! "