[firebase-br] off topic - IF Que não Funciona

Developer Marketing Rapido developer em marketingrapido.com.br
Qua Jul 7 18:29:26 -03 2010

Tudo resolvido só faltava o comando para mudar de linha no arquivo de texto

Readln(Txt, Entrada);

Obs.: Desculpe Cantu, pelo Off

Obrigado pela colaboração de todos.

Pablo