[firebase-br] off topic - IF Que não Funciona

Developer Marketing Rapido developer em marketingrapido.com.br
Qua Jul 7 18:17:03 -03 2010

José Eduardo,
nem mesmo com o begin funciono.

Oque eu me deparei agora é o seguinte como vou dar next em um documento
texto ou seja como faço para mudar para a proxima linha pois este é o
problema, ele encontra um erro e nao consegue mudar para a proxima linha do
arquivo.

POis estou importando de um txt para o bd

Pablo Farias
Analista de Sistemas
developer em marketingrapido.com.br