[firebase-br] off topic- codigo de barras

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Jul 7 16:12:52 -03 2010

por isso que em meus sistemas, uso a busca por várias opções, sendo a codigo
de barras uma delas mas ele também busca por nome, código, etc.

ou então cria um código de barras aleatorio para um dos pen drives.