[firebase-br] off topic- codigo de barras

Erikson Ribeiro eajribeiro em gmail.com
Qua Jul 7 15:08:28 -03 2010

Boa Tarde

Cristiano, aqui no mercado onde trabalho possui produtos que tem mais de um
codigo de barra.
A software a qual possuimos o sistema criou uma tabela de codigo de barras a
qual faz vinculo com o produto, então o produto possui um codigo interno
unico (plu) e pode possuir varios codigos de barras.

SUPORTE TI
Erikson Ap. J. Ribeiro
Tel:  (14)3533-4300
Cel: (14) 9746-3830