[firebase-br] Post e Atualização de Registro

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qua Jul 7 14:52:14 -03 2010

Olá Pablo

Repare que a sentença FIRST está escrito errado no código, por isso chamei
atenção. Se tiver alguma mensagem de erro que possa disponibilizar talvez
fique mais fácil ajudar

Sds

Nivaldo Martins
8º Semestre