[firebase-br] Post e Atualização de Registro

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qua Jul 7 14:08:17 -03 2010

Olá Pablo,

Qual o erro que vc está encontrando utilizando first?

Se o SQL que vc postou é exatamente o que está no código FIRS está errado.

Abraços

Nivaldo Martins
8º Semestre
Sistemas de Informação - Unijorge