[firebase-br] Post e Atualização de Registro

Developer Marketing Rapido developer em marketingrapido.com.br
Qua Jul 7 13:10:38 -03 2010

Pessoal, obrigado pela ajuda, o Refresh resolveu,
porem agora utilizando o first para limitar o numero de registro ele da erro
veja o sql

select FIRS 10
    emails.codigo,
    emails.nome,
    emails.email,
    emails.datacadastro,
    grupo.grupo,
    emails.status,
    grupo.codigo,
    statusemail.status
from statusemail
   right outer join emails on (statusemail.codigo = emails.status)
   left outer join grupo on (emails.grupo = grupo.codigo)

Obrigado.

Pablo Farias
Analista de Sistemas
developer em marketingrapido.com.br