[firebase-br] Processador a 100%

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Ter Jul 6 18:58:23 -03 2010

isso aconteceu comigo tambem, só que com bem menos usuarios (25 a 30) e um
servidor melhor (um dell)
troquei pra uma maquina simples com windows xp e nao parou mais..estamos
aguardando um tecnico da dell para analisar a maquina, pode ser algum
problema de hardware.

minha sugestão pra você seria trocar o servidor para outra maquina pelo
menos (acho que a versão do windows tanto faz) e verificar se continua o
problema.

abraço!

Em 6 de julho de 2010 18:26, Maciel Soncini Bueno <maciel em 2msolutions.com.br

Atenciosamente
Fernando Filho