[firebase-br] OFF Topic : Pense duas vezes antes de comprar Dell

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Ter Jul 6 11:06:55 -03 2010

Estou no segundo Note DELL e nunca tive problema (o primeiro esta com 5 anos
de intenso uso) e nunca deu nada.

Tenho um TOSHIBA (americano - nao a porcaria do STI nacional) está com 10
anos (win98 original ainda) e está em plano uso sem problemas claro.

Na minha opinião DELL e TOSHIBA (não STI) são os melhores (conheco historias
de HP e Compaq que são de arrepiar)

Sérgio Ricardo
(trabalho com info dedes 1985 - ja passei por muitas experiencias)

Atenciosamente,

Sérgio Ricardo