[firebase-br] Adicionar mascara em um select

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Ter Jul 6 11:07:04 -03 2010

Pessoal,
Bom dia!

No banco Firebird 2.1 em um SP tenho o seguinte select:

select extract(day from current_date), extract(month from
current_date) from rdb$database

No caso desta consulta ser realizada hoje dia 06/07/2010 neste select eu
tenho como retorno: 6 e 7 quando na verdade eu preciso quando for apenas um
digito que fique 06 e 07.
Existe alguma função do Firebird que me possibilite fazer esta formatacao?

Grato pela atenção.

Abraços!

--
Marcelo Moreira