[firebase-br] OFF Topic : Pense duas vezes antes de comprar Dell

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Jul 6 10:08:46 -03 2010

Num costumo acreditar em uma reportagem desse tipo sem desconfiar q ela
possa ser patrocinada pela concorrencia...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"