[firebase-br] Pesquisa Dinâmica.

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Jul 5 16:47:03 -03 2010

Boa tarde Ederson!

Monta sua query mais ou menos assim:

Select c.*
 From carro c
where (c.porta = :porta or :porta = 0)
   and (c.roda = :roda or :roda = 0)
   and (c.portamala = :portamala or :portamala = 0)
   and (c.parabrisa = :parabrisa or :parabrisa = 0)
   and (c.volante = :volante or :volante = 0)
   and (c.cambio = :cambio or :cambio = 0);

daí é só você verificar quais foram os parametros passados pelo cliente
e para aqueles que não foram passados colocar o valor = 0.

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas